Animais podem estar chegando ao The Sims 4
Animais de estimação pode ser o próximo tema de DLC para The Sims 4! Arquivos de códigos relacionados a animações contêm referências a cães, gatos e até mesmo cavalos. Além disso também aparece a distinção entre cães pequenos e cães grandes. Os códigos mencionam "Cat(gatos), Dog(cachorro) e Horse(cavalo)":
ASM name=”JumpOnObject” dcc=”sage”>
<Actor name=”x” type=”Sim” master=”true” virtual=”false” />
<Parameter name=”x:age” type=”enum” labels=”baby,child,teen,youngadult,adult,elder” default=”adult” />
<Parameter name=”x:sex” type=”enum” labels=”male,female” default=”male” />
<Parameter name=”x:species” type=”enum” labels=”cat,dog,horse,human” default=”cat” />
<Parameter name=”x:JumpDistance” type=”float” labels=”” default=”1″ />
<Parameter name=”x:JumpHeight” type=”float” labels=”” default=”1″ />
<Parameter name=”x:JumpRatio” type=”float” labels=”” default=”1″ />
A atualização de hoje 12/01, que lançou os bebês no The Sims 4, também apresentou linhas de código que apontam fortemente para um pacote de expansão "Pets". No recurso XML "relationships.relationship_tracker_tuning", existe um código XML que menciona explicitamente cães e gatos:
<C n=”DefaultGenealogyLink”>
<L n=”_elements”>
<T ev=”3″>Alien Pollinator</T>
<T ev=”4″>Cat_Owned</T>
<T ev=”5″>Cat_Owner</T>
<T ev=”6″>Dog_Owned</T>
<T ev=”7″>Dog_Owner</T>
</L>
</C>
<L n=”SPECIES_TO_ROOMATE_LINK”>
<U />
<U>
<E n=”genealogy_link”>Cat_Owner</E>
<E n=”species_actor”>CAT</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Cat_Owned</E>
<E n=”species_target”>CAT</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Dog_Owner</E>
<E n=”species_actor”>DOG</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Dog_Owned</E>
<E n=”species_target”>DOG</E>
</U>
</L>
<L n=”_elements”>
<T ev=”3″>Alien Pollinator</T>
<T ev=”4″>Cat_Owned</T>
<T ev=”5″>Cat_Owner</T>
<T ev=”6″>Dog_Owned</T>
<T ev=”7″>Dog_Owner</T>
</L>
</C>
<L n=”SPECIES_TO_ROOMATE_LINK”>
<U />
<U>
<E n=”genealogy_link”>Cat_Owner</E>
<E n=”species_actor”>CAT</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Cat_Owned</E>
<E n=”species_target”>CAT</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Dog_Owner</E>
<E n=”species_actor”>DOG</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Dog_Owned</E>
<E n=”species_target”>DOG</E>
</U>
</L>
O seguinte código foi encontrado no arquivo sim_info_types Python file, este código e basicamente uma lista de valores que contém todas as espécies:
class Species(enum.Int):
__qualname__ = ‘Species’
HUMAN = 1
DOG = 2
CAT = 3
class SpeciesExtended(Species):
__qualname__ = ‘SpeciesExtended’
SMALLDOG = 4
@staticmethod
def get_animation_species_param(value):
if value == SpeciesExtended.HUMAN:
return ‘human’
if value == SpeciesExtended.DOG:
return ‘dog’
if value == SpeciesExtended.CAT:
return ‘cat’
if value == SpeciesExtended.SMALLDOG:
return ‘smalldog’
return ”
@staticmethod
def get_species(value):
if value == SpeciesExtended.SMALLDOG:
return Species.DOG
return value
Lembrando que até o momento podemos considerar isso apenas como um "Rumor".
Novas noticias em breve.
Nota: Em Abril de 2015 após o lançamento do The Sims 4 Ao Trabalho notamos que o item "Câmera Digital Maravilhosamente mediana" menciona em sua descrição Bebês e animais. Os bebês já chegaram, mas e os animais? Seriam eles os próximos?
Nota: Em Abril de 2015 após o lançamento do The Sims 4 Ao Trabalho notamos que o item "Câmera Digital Maravilhosamente mediana" menciona em sua descrição Bebês e animais. Os bebês já chegaram, mas e os animais? Seriam eles os próximos?